segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um livro bom pra cachorro


Aprendendo sobre alimentos
(Sobre Alimentação caseira – do livro Dra, Becker 'Real Food For Healthy Dogs e Cats)

" Um negócio altamente lucrativo e que movimenta bilhões em todo o mundo é a Industria de Alimentos para Pets. Mas será que esse negócio é bom para a saúde do seu animal? Sua dieta poderia estar causando mais mal do que bem?"



Seu animal de estimação traz em sua genética, as necessidades nutricionais dos seus ancestrais para uma saúde vibrante e bem-estar. Infelizmente, a indústria de pet food está se tornando rapidamente Grandes Negócios, sem observar esse detalhe. Negócios da ordem de US $ 15 bilhões no mundo todo.
O que a maioria dos proprietários pet não percebem é que a indústria de ração animal é na verdade uma extensão das indústrias alimentares e agrícolas.
Nos alimentos dos animais são utilizados (porque são mais rentáveis) resíduos que sobram da produção de alimentos humanos.
Mas aí  está o problema ... O seu amado animal de estimação nunca foi projetado para comer "resíduos".
Atualmente os alimentos para animais estão longe  de oferecer ao seu cão ou gato a dieta adequada, baseada na sua alimentação ancestral – aquela que a Mãe Natureza desenvolveu e fez prosperar as espécies  por  milhares de anos.
 
Você sabe o que está nesses alimentos para pets?
(Comentário da Dra. Becker)
“Olá, sou a  Dra. Karen Becker. Como médica licenciada em Medicina Veterinária, eu estou feliz por ter unido forças com o Dr. Mercola para ajudar a educar os leitores sobre saúde animal natural.
Tornou-se minha missão pessoal, ajudar os donos de animais em fazer escolhas inteligentes para a alimentação de seus animais de estimação.
Assim como com os seres humanos, a dieta do seu animal de estimação em grande parte determina a sua saúde geral. Considerando as escolhas de hoje, estou mais preocupada do que nunca com a  saúde dos animais e suas necessidades de uma dieta aproximada da ancestral, natural e equilibrada.
Esmagar
Croquete? Muito longe da dieta natural dos gatos!
Com máquina de Grandes Negócios "de marketing, tornou-se cada vez mais difícil determinar o que está na alimentação dos pets - Quando o rótulo diz "galinha", você sabe exatamente  qual a parte (s) do frango que você está recebendo?
Que tal "carne real '?
Além do mais, a "Análise Garantida 'impresso em cada pacote tem sentido se você está disposto a fazer os cálculos necessários.
Aqui está a verdade sobre a dieta do seu animal de estimação: A menos que você prepare  a comida do seu animal, não vai realmente não saber o que está contido nela..
Quem está tomando conta da Industria?
Quem realmente determina o que se coloca na tigela de comida do seu animal?
  • A Associação dos Funcionários de Controle Americano de Alimentação (AAFCO) estabelece requisitos de rotulagem e "perfis nutricionais" para os fabricantes de ração animal.
  • O Conselho Nacional de Pesquisa da Academia de Ciências (NRC) fornece padrões nutricionais para AAFCO.
Quando você vê no rótulo do alimento do seu animal de estimação "formulada para atender aos níveis nutricionais estabelecidos pela AAFCO  -  perfis de nutrientes", você sabe o fabricante usou esses perfis para formular os seus produtos.
Qual é a carne no alimento do seu animal de estimação?
Eu sinto que é importante que você saiba  a verdade sobre a carne na alimentação do seu animal, se você comprá-la do supermercado ou uma especialidade em loja de alimento pet natural
Proteína na alimentação do seu animal vem em várias formas - carnes, aves ou peixe, carne ou farinha de aves, carnes e subprodutos.
Na indústria de alimentos, apenas cerca de 50 por cento de cada animal pode ser utilizado como alimento para consumo humano.
As restantes partes, ou "subprodutos" - cabeças, pés, ossos, penas, sangue, intestinos, órgãos, sucatas de gordura, mesmo fetos - são utilizados em alimentos e ração animal de estimação.
O Pet Food Institute - associação comercial dos fabricantes de alimentos para animais - reconhece o uso de subprodutos em alimentos para animais. Para citá-los diretamente:
"O crescimento da indústria de alimentos para animais, cresceu não só porque  os donos de animais desejavam um  melhor alimento para seus animais, mas também porque criou rentáveis ​​mercados adicionais para os subprodutos da embalagem de carnes, aves e outras indústrias de alimentos que preparam o alimento para humanos consumo ".
Geralmente você vai encontrar farinhas de carne em alimentos para animais, incluindo farinha de aves, subproduto de carne e de ossos. 'Refeição' significa que estes ingredientes não são frescos, são processados.
Renderização é o processo onde vários ingredientes são esvaziados em uma cuba grande e cozido por várias horas. Essas altas temperaturas podem danificar proteínas e destruir as enzimas naturais.
Do ponto de vista de saúde, proteínas desnaturadas em altas temperaturas de processamento, podem causar alergias e intolerâncias alimentares e doença inflamatória intestinal.
Mas aqui está o que há de tão controverso: Além de restos de comida animal, permitido por lei, pode incluir carne com prazo de validade vencido (embalagem de isopor intacta), atropelamentos, doentes e pessoas com deficiência (e morto) de gado, e até mesmo animais de estimação mortos.
Empresas de alimentos para animais  afirmam que não utilizam  mais cães e gatos mortos (admitem que já fizeram), mas o FDA encontrou pentobarbital, a droga mais comum na eutanásia, no preparado de farinha de carne e de ossos e gordura animal.
Se o rótulo dos alimentos para animais de estimação estão escritos carnes como "galinha" ou "cordeiro", eles não são subprodutos. No entanto, eles ainda são sucatas principalmente restos e ossos. "Chicken" consiste de costas, espinhas e costelas, com carne mínima deixada nos ossos. E sim, os ossos podem contar como proteína!
A menos que na etiqueta do alimento animal esteja escrito:  "seguro para o consumo humano", você pode apostar que a fonte de proteína é menos do que ideal.
O que necessita o seu animal de estimação para a sobrevivência saudável?

A caça ancestral
Por natureza, tanto cães e gatos são carnívoros e predadores.
E se você considerar um cão ou gato na sua anatomia, vai logo perceber que eles não foram projetados para as dietas fabricadas hoje.
Ao longo de inúmeras gerações, lobos e cães selvagens comeram presas - incluindo a sua carne, ossos e conteúdo estomacal, desmanchados para outros petiscos como ovos, frutas maduras, e insetos.
Gatos, dada a chance, ainda deliciar-se com seus desejos instintivos para pássaros e ratos. Equipado com dentes que agarram e punção, eles não têm a capacidade para moer a comida de gato mais comuns - ração seca.
Como refletido por suas dietas ancestral, tanto cães e gatos exigem altos níveis de proteína de qualidade para realmente prosperar.
E considerando que há uma diferença de apenas 0,2% entre seqüência de DNA do seu cão e do lobo cinzento, as necessidades nutricionais do seu animal não se alteraram tanto significativamente.
A proteína é uma parte importante de cada célula. Aminoácidos essenciais da proteína qualidade de construção células saudáveis, órgãos, tecido muscular, enzimas e hormônios.
Gato
Não mudou muito
Proteína é especialmente crítico para cachorros e gatinhos no crescimento e para animais adultos em manutenção e reparação.
Gordura fornece energia, vitaminas e ácidos graxos essenciais. O ideal é de origem animal natural, ácidos graxos são importantes para a cura, a reprodução, a síntese da membrana celular normal, e uma pelagem e pele saudáveis.
Em cães e gatos as dietas naturais ancestrais eram cheias de proteínas animais de alta qualidade, origem ácidos graxos, fibras, nutrientes e variedade - muito longe de alimentos de hoje que são processados.
Nos alimentos comerciais para animais hoje, têm a presença do glúten - de glúten e de milho principalmente mais barato – dessa forma são freqüentemente usados ​​para aumentar a porcentagem de proteína exigida pela AAFCO.
Estas proteínas vegetais de baixa qualidade substituem a carne, a  mais cara fonte de ingredientes.
Glúten de trigo é usado para enganar esses consumidores - apelando para "pedaços" e "mordidas" em alimentos para animais enlatados e secos.
Seus animais não precisam disso e tudo dessa forma pode causar muito mal aos pets
Cães e gatos têm uma necessidade nutricional da carne, ossos e vegetais.
Eles não têm a necessidade de hidratos de carbono ou grãos. Na verdade, na dieta ancestral, grãos e sementes não foram consumidos a não ser que foram pré-digeridos por suas presas.

Nossos amigos amados dependem de nós para alimentá-los
então devemos oferecer algo que realmente nutram seus corpos.
Carnívoros, ao contrário de herbívoros (como vacas), têm um trato gastrointestinal relativamente curto, simples.
Incapazes de desenvolver seus próprios aminoácidos, eles exigem que todos os aminoácidos essenciais - os blocos de construção das proteínas - a partir de seus alimentos. Plantas e amidos não fornecem uma gama completa de aminoácidos saudáveis.
E mais, os corpos dos nossos animais de estimação não foram concebidos para lidar com grandes quantidades de carboidratos.
O Pâncreas do seu animal de estimação é capaz de secretar a enzima necessária para decompor a celulose em moléculas de glicose e não são eficientes em digerir, assimilar e utilizar material vegetal e grãos como a proteína de alta qualidade.
Infelizmente, alimentando com esse tipo de dieta artificial poderemos  causar inflamação crônica, a obesidade e outras conseqüências metabólicas.
Rações comerciais - croquete especialmente secos - são carregados com carboidratos. Você vai encontrar geralmente arroz, milho, cevada, batata e amido adicionado a comida de cachorro e gatos,  como fontes baratas de energia e calorias.
Na verdade, não é incomum encontrar croquete com mais de 50 por cento de conteúdo de carboidratos.
E aqui está outra coisa ... O milho é um dos alimentos  mais freqüentemente geneticamente modificado. Não saudável para você ... e, não é saudável para o seu precioso animal de estimação.
Nos dois gráficos que se seguem, você pode ver a dieta tradicional ancestral – atendiam as verdadeiras necessidades nutricionais de seu cão ou gato – e compara com os perfis nutricionais de hoje - dietas de ração seca e enlatadas.
Distribuição calórica de Dietas para Cães
Distribuição calórica de Dietas para Gatos
Você acha que com todas essas cargas de ingredientes fabricados para pets estão no prato do seu animal?
Não é assim.
Empresas de alimentos para animais de estimação tornam seu negócio rentável mas não cumprem o que prometem
Para transforma a ração em  sabor  agradável para os animais, os fabricantes utilizam spray nos croquete e pelotas com intensificadores de sabor (freqüentemente feitos de subproduto "animal digere") adicionado a gordura vegetal  fundida ou grau de óleos vegetais.
Seus cientistas descobriram que os cães e gatos adoram o sabor desse 'spray com sabor de gordura.
Além dos intensificadores de sabor, os fabricantes de alimentos para animais adicionar muitos outros produtos químicos também.
Como o processamento intenso e temperaturas extremas na maior parte destruir todos os nutrientes que poderiam estar presentes naturalmente, os fabricantes devem adicionar vitaminas e minerais aos alimentos.
Outros aditivos para alimentos seu animal de estimação podem incluir:
  • Emulsionantes para ligar a gordura e a água
  • Antioxidantes sintéticos para impedir  a gordura de ficar rançosa
  • Sabores e cores artificiais para melhorar a aparência
  • Conservantes tóxicos, tais como propileno glicol (em comida de cachorro), BHA, BHT e etoxiquina para garantir uma vida útil de 12 meses
  • Agentes de peletização e ligantes
  • Moagem, secagem e agentes de cura
  • Derivados de petróleo e texturizantes
  • Temperos, especiarias, e adoçantes para melhorar o sabor
Pense sobre isso. Você realmente quer que sua família pet ingira todos os dias estes aditivos ?
Segurança o seu animal de estimação também podem estar em risco
Como você está vendo, a indústria de pet food não tem um historico muito bom para a segurança. Recalls tornaram-se cada vez mais comum.
Isso afeta mais do que o bem-estar dos gatos e cães.
O recall maior e mais letal (até agora), começou em março de 2007. Menu Foods recall de mais de cem marcas de alimentos, incluindo Diet Hill Science, Iams, Eukanuba, Purina Dog Poderoso, e marcas de loja do Wal-Mart e outros.
Mais de 17.000 relatos da doença foram recebidos pela FDA e cerca de 20 por cento destes cães e gatos morreram de falência renal aguda.
A causa?
Os cientistas descobriram altos níveis de melamina - um produto químico utilizado em fertilizantes e plásticos - em glúten de trigo e concentrado de proteína de arroz importados da China. Um outro produto químico prejudicial, ácido cianúrico, foi encontrado na comida também.
Melamina foi adicionada enganosamente para aumentar artificialmente o teor de proteína dos alimentos.
Além do mais, a melamina-tainted foi  adicionada à ração para as vacas, porcos e galinhas.
Como eu disse antes, a menos que você prepare  a comida do seu animal, você realmente nãosaberá ao certo o que está dentro dele.
Simplesmente não há garantias para a segurança ou bem estar do seu animal de estimação.
O que você pode fazer para melhorar a alimentação do seu animal de estimação?
Gato
Seu animal de estimação merece alimentos de qualidade.
É claro que você se preocupa com o que utiliza na alimentação do seu animal de estimação. Afinal, ela ou ele é um importante  membro amoroso de sua família, certo?
Há várias coisas que você pode fazer imediatamente para melhorar a qualidade da dieta do seu gato ou cachorro ...
  • Ligue para o fabricante de pet food e pergunte se o alimento do seu  animal de estimação é "seguro para o consumo humano". Isso é uma grande pista com a qualidade.
  • Desmamar seu animal de estimação sem utilizar  ​​ração seca e substituir com a comida e enlatados molhados. É uma opção melhor.
  • Confira nas dietas comerciais se “fresco congelado” imitam a dieta ancestral.
  • Considere a preparação da alimentação do seu animal de estimação com comida saudável e ingredientes frescos.
Quais são as vantagens de preparar a comida do seu animal de estimação?
Há tantas vantagens em preparar a comida de seu animal. Aqui está o que eu considero os três principais:
  • Você tem total controle sobre o que entra em seu alimento de animal de estimação.
  • Você pode economizar dinheiro comprando grandes quantidades de alimentos frescos à venda.
  • Você pode fornecer, "alimentos vivos" para a saúde vibrante insuperável.
Ao preparar o alimento do seu animal há um par de advertências que você precisa saber.
Por que seu veterinário pode ser contra uma dieta caseira
Eu vou ser franca. Muitos veterinários recomendam não alimentar com uma dieta caseira animais de estimação.
Por quê?

Não arrisque o bem-estar do seu animal de estimação: A dieta do que você
preparar deve ser precisamente equilibrada.
Simplesmente porque a maioria dos donos de animais - obviamente com as melhores intenções em seu coração - fazem um mau trabalho de preparação de uma bem equilibrada, dieta especifica para o seu cão ou gato.
Veterinários, inclusive eu, têm testemunhado demasiadas vítimas resultantes de boas intenções dos seus donos.
Eu vi graves deficiências nutricionais, doenças e danos a órgãos até irreversíveis devido a dietas caseiras desequilibradas.
Aqui está o motivo...
Só porque você mistura a carne e um vegetal ou dois - ou até pior – restos de comida, não quer dizer uma dieta equilibrada!
Você realmente pode causar mais mal do que bem para o seu amado animal de estimação se você não souber o que está fazendo. É desolador, mas é verdade, você pode trazer doença ao seu animal de estimação, com uma dieta desequilibrada.
Mesmo que seu animal de estimação possa parecer saudável com a dieta caseira, deficiências nutricionais podem facilmente passar despercebidos no início. Dentro de dois ou três anos, as deficiências podem levar a grandes alterações cardiovasculares e outros órgãos.
Às vezes, consequências infelizes podem ocorrer muito mais cedo. Por exemplo, um gato alimentado com uma dieta deficiente de taurina pode sucumbir a cardiomiopatia fatal em menos de um ano.
Basta deixar fora um nutriente especial..
'Real Food para cães e gatos saudáveis' - A Solução Saudável
O que tenho visto em primeira mão na minha prática e o que eu continuo a observar em em conversas com meus leitores,  me motivou a tomar uma atitude.
Eu já reconhecia que simplesmente não há informações suficientemente precisas para ajudar os proprietários de pet, a preparar uma alimentação equilibrada, uma dieta específica caseira.
Em resposta, escrevi um livro para lhe dar as ferramentas necessárias para fornecer ao seu cão ou gato, a nutrição de seus corpos necessitam - e os alimentos que instintivamente eles anseiam.
Você finalmente terá a paz de espírito sabendo que está fazendo certo para o seu ente querido. Não a adivinhação. Não ao improviso. O caminho para a alimentação de seu cão ou gato com a dieta mais saudável possível é claramente definidos no meu livro Real Food para cães e gatos saudáveis.”
Com base na nas dietas ancestrais de cães e gatos, este livro oferece um plano de alimentação de rotação e receitas para uma dieta a base de carne, que inclui níveis adequados de vegetais, frutas e suplementos que completam  ​​ e garantem as necessidades nutricionais.
As receitas Dr. Real Food Becker para cães e gatos saudáveis ​​atendem às orientações nutricionais de:
  • AAFCO
  • NRC
  • A dieta Ancestral para o seu cão ou gato.
Vencedor do Prêmio Whole Dog Journal como Melhor Livro de receitas caseiras para  Pets de todas as idades!
Você sabe que está fornecendo-lhes a nutrição que eles precisam para ter saúde, energia e bem-estar.
Protege seu animal de estimação de uma doença desnecessárias
A dieta especificamente atende às suas necessidades únicas.
Aqui está apenas uma amostra do que você vai descobrir no Dr. Real Food Becker para cães e gatos saudáveis:
  • Fácil de seguir, receitas para cães e gatos
  • Como escolher alimentos para maior benefício nutricional e de saúde geral
  • Adição de Medicina Chinesa "Terapia Alimentar" para promoção da saúde energética
  • Preparação e armazenamento o que fazer e não fazer para garantir alimentos seguros e nutritivos
  • Mais saudável (e saboroso) quais os alimentos que serão usados e os excluídos
  • Preparar o seu próprio mineral essencial e suplemento vitamínico
  • Como incluir ácidos graxos, antioxidantes, enzimas digestivas e probióticos.
  • Escolher o mais saudável,
  • Como avaliar e incorporar as dietas comercialmente congeladas
  • Alimentos crus ou cozidos - o que é melhor para seu animal de estimação (receitas que podem ser cozidas ou cruas)
E agora eu estou orgulhosa de anunciar que o Jornal Dog Whole concedeu ao nosso livro o prestigioso título de "Best Food Cookbook Homemade Pet of the Year"!
Mas espere ... temos uma notícia melhor ...
Anunciamos uma nova e expandida edição...
Em resposta aos seus comentários e sugestões, fizemos algumas mudanças importantes para o livro.
O programa não mudou, apenas tornaram-se  mais fáceis para você usar.
Nós reorganizamos o livro para ajudá-lo a pô-lo em prática mais facilmente. Além disso, adicionamos mais informações ao longo do livro. E agora há um apêndice para analisar as versões do programa de rotação, incluindo versões com uma proteína.
Aqui está uma amostra das revisões e adições Eu acho que você vai gostar ...
  • Seções separadas de gato e cão para torná-lo mais específico para o seu animal de estimação
  • Atualizadas recomendações dos ácidos graxos
  • Mineral melhorada e perfis de gordura dos ingredientes
  • Agora! Duas versões de nossa receita revista mineral mix
  • Vegetais, frutas,  separadas do mix de receitas de carne
  • PLUS: Mais opções para substituir carnes mais difíceis de encontrar
  • Nova dieta "cheat sheet" cartões para você usar para cada um dos seus animais de estimação
"Real Food Dr. Becker para cães e gatos saudáveis ​​é uma das ferramentas de educação mais valioso na minha prática veterinária. Eu indico o livro e sei que meus clientes têm as informações e receitas que precisam para melhorar a qualidade de vida de seuspreciosos membros da família "
Teresa Calvert,
DVM


Um comentário:

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.