sábado, 20 de agosto de 2011

Camas novas para meus peludos!!

Bolinha e Leona dormem no meu quarto (apesar dos protestos do meu marido) e, as caminhas já estão com os revestimentos bem gastos pelas lavagens constantes, agora com a gravidez de Leona, vou transformá-las em camas novinhas! Não vou precisar comprar novos tecidos, tenho alguns edredons que já não uso e que servirão para esse propósito com louvor!

No DrPetShop existem vários modelos, cada um mais lindo e confortável que o outro, mas, se você, assim como eu, quiser reaproveitar, pode fazer de uma caminha já gasta, algo novo e com mais tempo de uso.

Se você quiser mandar reformar fora, não tiver tempo ou mesmo preferir ajuda especializada, ligue no DrPetShop, lá também existe essa opção de reforma personalizada.

Se eu terminar ainda nesse final de semana, estarei postando as fotos ainda nesse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.