terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Onde os animais devem dormir

O título é de um vídeo que assisti recentemente, no "bemsimples" e por um acaso feliz, Leona pariu no meu quarto (ela sempre dormiu lá) e fiquei na dúvida: será que pode? Daí esse video me deu a resposta que eu precisava.
Ele fala sobre os animais que mais convivem conosco - Cães e Gatos - e diz sobre a energia negativa e positiva que existe onde eles se acomodam, os gatos por exemplo dormem em cima de energias negativas, mas para corrigir o local, se eles dormem na cabeceira ou nos pés, é só fastar a cama, não é preciso se privar dessa prazeirosa companhia, além do mais, ele conta que existe um elemento nessas relações, o amor - os animais nos trazem esse benefício tão salutar. Já os cães, dormem em cima de energias positivas, é só observar o local da preferência deles e lá colocar a manta. Todo animal é um convidado mais que bem vindo em uma casa. Assistam o vídeo, vale a pena. Leona vai continuar lá onde ela escolheu pra ficar com seus filhotes. (só tenho pena de Bolinha - ela está uma fera, nem deixa ele entrar no quarto! Tadinho...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.