terça-feira, 11 de outubro de 2011

Observe o rótulo nos alimentos para cães.




Já  há muitos anos, a indústria de pet food se tornou um local conveniente para a indústria alimentar humana  dispor seus resíduos, sem pagar taxas de aterro. Fabricantes de ração animal ficaram satisfeitos por ter fontes prontas de ingredientes de baixo custo. Proprietários estão felizes por comprar alguma coisa para alimentar seus cães de forma pratica. Cães, por sua vez, ficaram felizes por ter alimentos mais fáceis, mas o rótulo contendo os ingredientes nas embalagens raramente foi considerado.
Mas hoje, juntando as peças: essa dieta afeta a saúde. Os consumidores estão respondendo às mudanças positivas e procurando oferecer aos seus cães dietas melhoradas. Então, muitas empresas estão respondendo ao feedback dos consumidores. Mas a única maneira de assegurar o comprometimento dos fabricantes de ração animal com a saúde, é começar a ler e entender, o que está escrito nos rótulos das embalagens..
Características de qualidade (o que procurar)
Proteína animal deve estar no topo da lista de ingredientes. Os ingredientes são listados por peso, portanto o ideal seria um alimentocom uma ou duas proteínas animais. Fonte de proteína animal - frango, carne bovina, de cordeiro, e assim por diante.

Quando uma carne fresca aparece no topo da lista de ingredientes, exerce um apoio aumentando a quantidade de proteínas na dieta. Carne fresca ou congelada não contém a proteína suficiente para ser usada como única fonte em um alimento seco (que contêm tanto quanto 65-75 por cento de água e apenas 15 a 20 por cento de proteína). Por outro lado, a proteína animal "refeições" -. Carnes , osso, pele e tecido conjuntivo que tem sido usados - contêm apenas cerca de 10 por cento de umidade, e tanto quanto 65 por cento de proteína).  
Vegetais integrais, frutas e grãos. Ingredientes frescos e produtos alimentares não processados, contêm nutrientes saudáveis ​​em toda sua glória, naturalmente, complexo de vitaminas, enzimas e antioxidantes intactos. Não se assuste se ler dois fragmentos desses alimentos, especialmente se eles estão na parte de baixo na lista de ingredientes. Mas se estão presentes em vários alimentos, e / ou e aparecem no topo da lista de ingredientes, a qualidade do alimento é baixa 

Ingredientes orgânicos; ingredientes de origem local.  são melhores para nossa saude e dos pets. 


Subprodutos de carne ou aves subprodutos. Ingredientes de maior valor nutricional são processados ​​e armazenados com mais cuidado ( limpos e frios) do que os de baixo valor nutriconal (como subprodutos) pelos processadores. esse cuidado  no entanto, com carnes inteiras e farinhas de carne, não descarta a manipulação e oxidação o que pode resultar no ranço, mas  torna menos provável. Por estas razões, sugerimos evitar alimentos que contêm subprodutos ou subprodutoem sua composição.

Adoçantes. Os adoçantes efetivamente convencem muitos cães a comerem os  alimentos compostos principalmente de fragmentos de grãos (e que contenham poucas proteínas animais o que não é saudável). Conservantes artificiais, como a BRA, etoxiquina BHT, não devem ser utilizados, mas conservantes naturais, tais como tocoferóis (formas de vitamina E), vitamina C, e extrato de alecrim, podem ser usado no lugar dos primeiros. Note-se que conservantes naturais não preservam os alimentos, como os  conservantes artificiais, por esta razão,  os proprietários devem sempre verificar sempre a data no rótulo e verificar os produtos relativamente frescos.  

Corantes artificiais. A cor dos alimentos não faz diferença para o cão; estes produtos químicos são nutricionalmente inúteis e são utilizados em alimentos para torná-los atraentes para você! 
Texto traduzido do (whole-dog-journal.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.