terça-feira, 17 de julho de 2012

Alimentação Natural para Cães - a grande apost!

 
Acho que já falei aqui algumas vezes que quando eu era criança, ouvia muito a seguinte frase: "Menina, não dê carne crua a cachorro que cai o pêlo!" E não é que era o contrário! Nossos cães viviam mais sabe? Por isso, quando encontrei o Cachorroverde.com.br -  da Sylvia Angélico - foi a salvação de Bolinha e a minha remição de tantos anos achando que era culpada por tantas vezes que, intuitivamente, ofereci alimentação caseira e crua aos meus fiéis companheiros. Portanto, você que me visita e, que tem uma criaturinha do reino animal em casa, visite o cachorroverde, lá tem muita informação e até orientações sobre essa dieta que pra mim, é 100v melhor que a ração tradicional.
O vídeo vai começar a lhe dizer como faz bem.

"Seu cão tem as papilas gustativas também".

Assim como nós, os cães têm aquelas comidas que  amam e outras  que eles odeiam! Descobrir quais os tipos de alimentos dos quais eles  gostam, deve ser a primeira razão para procurar. Muitas vezes você pode descobrir isso, quando ao levar comida para casa, o seu animal rapidamente vai atrás e devoram tudo e, as que odeiam, quando só as come se estão com muita forme!  É uma pena que seu cão não possa dizer o que eles gostariam de dizer, mas eu tenho certeza que se pudessem estariam cantando "carne fresca, carne, carne,  fresca fresca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.