sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não acorrente quem tanto lhe ama!


2 comentários:

  1. Boa tarde estou desesperada,tenho um Yourkshine de 10anos e ele pegou uma bactéria chamada Pasteurella sp,ja tomou 5 antibióticos e não mata essa Bactéria,e descobri agora que ele está com problema hepático.Nao pode parar com os antibiótico e tenho medo do seu fígado não aguentar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estou desesperada,tenho um Yourkshine de 10anos e ele pegou uma bactéria chamada Pasteurella sp,ja tomou 5 antibióticos e não mata essa Bactéria,e descobri agora que ele está com problema hepático.Nao pode parar com os antibiótico e tenho medo do seu fígado não aguentar

    ResponderExcluir

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.