terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caixa de Parto - Sua cadela precisa ter.

Toda vez que uma cadela nossa ia parir, era um tumulto! Sério! Leona toda vez que vai ter filhotes fica numa impaciência e só quer fazer isso debaixo da minha cama; não que eu ligue ou não queira, mas é incômodo para ela porque não tem sossego, principalmente com Bolinha que fica o tempo inteiro querendo ver os bbbzinhos.

caixa de parto

Então resolvemos criar para ela, uma Caixa de Parto, cuja principal intenção foi, além de servir para o parto (lógico),  funcionar como um recanto próprio e acolhedor para a mamãe e seus filhotes. Quando os filhotes já estiverem prontos para ir para casa com seus novos donos, a caixa deverá ir para a loja DrPet Ltda, onde certamente servirá com muita eficiência.
Caso você precise de uma para a sua cadela, locamos e vendemos, é só escolher o modelo personalizado. Acredite, é super necessária, você não sabe quanto!


Imagem da net

16 comentários:

  1. Quanto custa uma caixa de parição destas, para cães de medio porte, Westies mais propriamente. Se puder responder para o meu e mail sussacoutinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR UMA CX DESSAS PARA CÃES GIGANTES (TERRANOVA CANADENSE) E QUANTO CUSTA.
    ESTOU INICIANDO CRIAÇÃO E VOU NECESSITAR DE UMA CX DE PARTO

    amigo.urso.sc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! No seu caso, a caixa deverá ser fabricada especialmente para ela. Caixas grandes são pouco usadas, só em canis para reprodução de cães grandes e por isso não têm venda garantida. Lhe aconselho a realmente fabricar pq cães grandes tendem a ter ninhadas grandes e as vezes algum filhote pode ser esmagado pela mãe. Muito grata pela visita.

      Excluir
  3. Boa noite! Tenho uma Golden Retriver que deve dar cria a partir do dia 28/09/12, vimos aproximadamente 6a 8 filhotes. Estou a procura de compra ou locação da caixa, pois nao sou criadora. Vcs tem para esse tamanho? Indicam medidas e como montar?? Aguardo retorno Fabiana (fabiana@invictaviagens.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://drummondhillshelties.blogspot.com.br/2008/06/caixa-de-parto.html

      Excluir
  4. Gostaria de adquirir uma cx dessa para Shih tzu. Poderia me enviar valores?
    walquirialoureiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Preciso saber qto custa e se vc envia para RJ.
    A cx que preciso é para Shih tzu.
    walquirialoureiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Estou precisando de uma cx para Shih tzu.
    Vc poderia me enviar valores e se envia para RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquíria, desculpe a demora, estava fora. A caixa nós não fabricamos, aliás essa é sempre a maior dificuldade de muitos clientes nossos. Mas posso lhe enviar o end. do site que faz. Eu normalmente nos meus cães pequenos uso uma gaveta e adapto para se tornar essa caixa;
      http://mouragro.blogspot.com.br/2010/10/no-quadro-vida-dos-pets-de-hoje-vamos.html

      Excluir
  7. Olá, gostaria de saber qto fica uma caixa maternidade para border collie. Agradeço a atenção.
    juliana@cachorroadestrado.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Preciso se uma para stafies 5 filhotes
    Ato custa?

    ResponderExcluir
  10. Preciso se uma para stafies 5 filhotes
    Ato custa?

    ResponderExcluir
  11. como encomendar uma caixa maternidade urgente com vcs para um beagle?
    meu email pedagoga1971@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, tenho interesse. Minha american staffordshire está grávida. Meu e-mail é carlamero@gmail.com

    Se preferir me passa um meio de contato para eu fazer.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Preciso comprar uma caixa para minha cachorrinha socorro

    ResponderExcluir

LICENÇA DE USO

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.